Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensores trabalham em regime de plantão neste fim de semana de Carnaval

Publicado em

plantao carnaval

Defensores públicos da Capital e no Cariri atendem em regime de plantão neste fim de semana de Carnaval. Em Fortaleza, os plantões acontecem no Fórum Clóvis Beviláqua e na Delegacia de Capturas, onde os defensores estarão disponíveis para atender as demandas urgentes nas áreas criminal, infância e juventude e cível (saúde).

Durante o sábado e o domingo, oito defensores públicos e quatro colaboradores estarão de plantão, no expediente forense. Os defensores atendem às demandas urgentes da população em dois locais: no Fórum Clóvis Beviláqua (R. Des. Floriano Benevides Magalhães, 220), para questões das áreas Saúde/Cível e Infância e Juventude, das 12h às 18h; e na Vara Privativa de Audiências de Custódia (Rua Conselheiro Tristão, 188 – Centro), para demandas criminais, das 8h às 14h. Cada local conta com a atuação de dois defensores públicos, tanto no sábado quanto no domingo.

Os defensores plantonistas são no sábado (22): Delano Câncio Brandão, Bruno Gonçalves Neves, Déborah Sousa Braga e José Valente Neto; e no domingo (23), Paulo de Alencar Bezerra, Jeritza Braga Rocha Lopes e Daniel Leão Madeira.

Em Juazeiro do Norte, os defensores atendem no Núcleo da Defensoria Pública, de 8h às 14h, na Rua Poeta José Bernardo da Silva, 500 – Jardim Gonzaga. Estão de plantão os defensores Rubena Flavia Moura Leite Feichine (no sábado, dia 22) e José Aníbal de Carvalho Azevedo (no domingo, dia 23).

A Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio de portaria normativa n°179/2020, estabelece ponto facultativo na segunda-feira (24) e, devido ao feriado, não haverá expediente na terça-feira (25). Na Quarta-Feira de Cinzas (26/02), o expediente da Defensoria será das 13h às 17h, na Capital e no Interior do Estado, em regime de plantão. O expediente volta à normalidade em todas as unidades na quinta-feira (27/02).

Serviço em Fortaleza
Plantão Cível e Infância – Fórum Clóvis Beviláqua (R. Des. Floriano Benevides Magalhães, 220)
Horário: 12h às 18h
Plantão Criminal – ara Privativa de Audiências de Custódia (Rua Conselheiro Tristão, 188 – Centro)
Horário: 8h às 14h.

Serviço no Cariri
Núcleo da Defensoria Pública em Juazeiro do Norte – Rua Poeta José Bernardo da Silva, 500 – Bairro Jardim Gonzaga.
Horário: 8h às 14h.

Confira a Portaria: Portaria 179.2020