Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Pública atua em julgamento nesta quinta, 30

Publicado em

A Defensoria Pública atuará, nesta quinta-feira (30), a partir das 14 horas, na defesa de San Michel Alberto de Oliveira, acusado de matar a namorada, estudante de nutrição, Lara Cibele Silva Anastácia, no dia 3 de julho de 2014. O julgamento acontecerá no Fórum Clóvis Beviláqua.

O defensor público Eduardo Villaça está à frente da defesa. A missão do órgão é promover a assistência jurídica integral e gratuita a todos os necessitados, prestando serviço público aos hipossuficientes.

ENTENDA O CASO

No dia 3 de julho de 2014, uma mulher de 19 anos e o namorado foram encontrados dentro de um carro no bairro cidade dos funcionários. A jovem foi encontrada sem vida e o namorado apresentando ferimentos. Quando algumas pessoas se aproximaram do veículo, o rapaz informou que eles haviam sido assaltados.

As pessoas que fizeram os primeiros socorros afirmaram que viram apenas o motorista e a jovem, além disso, nenhum pertence havia sido levado. Após investigações, o acusado passou a ser o principal suspeito de cometer o crime, então, foi decretada prisão preventiva dele. Logo preso, o réu confessou ter atirado na namorada por ciúmes.