Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Saiba como será o expediente da Defensoria Pública nos dias de jogos do Brasil

Publicado em

copa intraEm decorrência dos jogos da Copa do Mundo, a Defensoria Pública do Estado do Ceará publicou a portaria 1333/2018 informando sobre o expediente nos dias úteis em que haverão jogos da Seleção Brasileira na primeira fase dos jogos na Rússia.

No dia 22 de junho, quando a Seleção Brasileira enfrenta a Costa Rica, às 9h, o atendimento ao público da instituição ocorrerá das 13h às 17h, apenas para casos de urgência na sala do plantão da Defensoria Pública no Fórum Clóvis Beviláqua, os demais setores estarão fechados durante toda a sexta-feira.

Já no interior, nas cidades onde existem sedes próprias da Defensoria (Aracati, Barbalha, Camocim, Caucaia, Crato, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Pacajus e Sobral), o usuário deve se dirigir ao respectivo núcleo nos casos de urgência. Nas comarcas onde o atendimento é no fórum, os defensores estarão de sobreaviso e serão contatados nos casos de urgência.

No dia 27 de junho, data em que o Brasil enfrenta a Sérvia, às 15h, o atendimento ao público da Defensoria será de 08h às 13h em todos os setores.

Para mais informações – Entrar em contato pelo Alô Defensoria, no número 129