Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Seleção de estágio: prazo para entrega de documentos encerra dia 23 (quinta-feira)

Publicado em

A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará, através do Núcleo de Estágio, divulga edital com resultado final e convocação para entrega de documentos dos candidatos classificados na prova de Seleção de Estagiários Bolsistas para os órgãos da Defensoria Pública da Capital e devidamente habilitados nos termos do Edital nº 15/2019. Os classificados têm até o dia 23 de maio, (quinta) para apresentar a documentação, sob pena de exclusão da lista definitiva de aprovados.

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: fotocópia da célula de identidade ou documento equivalente no caso de cidadão português residente no Brasil; fotocópia do cadastro de pessoas física – CPF; fotocópia do comprovante de endereço (conta atualizada de energia elétrica, água ou telefone); 02 (duas) fotografias de tamanho 3×4; histórico acadêmico atualizado ou declaração fornecida pela secretaria da instituição de ensino superior; fotocópia do título de eleitor com o comprovante de votação na última eleição ou atestado fornecido pela Justiça Eleitoral; certidão dos distribuidores criminais da Justiça Federal e Estadual das Comarcas Seções Judiciárias onde o candidato reside.

Os documentos deverão ser entregues, impreterivelmente, até o dia 23 de maio de 2019, no Núcleo de Estágio da Defensoria Pública Geral do Estado, situado na Avenida Pinto Bandeira, 1111, Bairro Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza-CE, CEP: 60.811–150.

 

Confira o edital com o resultado final:Edital-98_2019-Resultado-parcial-e-entrega-de-documentos